domingo, 19 de dezembro de 2010

Pomito Lencart

Nesta época de peles gretadas, recordo-me sempre do Pomito, era assim que a minha mãe lhe chamava, pomada milagrosa que resolvia todos os problemas da pele. Portuguesa, com certeza, criada os para os lados de Braga, disponibilizada numas caixas lindíssimas. A sua produção foi interrompida há anos, por deficiências higiénicas do laboratório ou, talvez menos credível, por na sua produção serem utilizadas partes de vaca na altura em que se falou de elas estarem loucas. De uma forma ou de outra, o pomito faz-me falta. Alguém que o volte a produzir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Contacte a Farmácia Vitália no Porto... eles vendem a pouco mais de 6 euros se não estou em erro.

Unknown disse...

Olá, eu já comprei esse "Pomito Lencart" na Farmácia Vitália mas uma imitação barata, não tem eficácia.

Uns meses depois voltei a comprar na página do "Pomito Lencart" Original do Facebook e esse sim é o verdadeiro.

https://www.facebook.com/pages/Pomito-Lencart/895468667158025?ref=hl

Andava com alguns problemas de pele e fiquei nova, tinha um pouco de Psoríase, desapareceu; acabei com umas crostas esbranquiçadas que me estavam a nascer nas orelhas constantemente.

O senhor que inventou este produto deviam-lhe fazer uma estátua.

Manchas na pele, verrugas, feridas, queimaduras, psoríase, eczemas, todos os problemas de pele que possam imaginar o "Pomito Lencart" resolve.