sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais vale cair em graça

A filmagem «esclarecedora» do conteúdo das afirmações de Passos Coelho numa reunião partidária em exclusivo da televisão pública (a tal que ele quer(ia) privatizar), logo após o próprio as ter esclarecido em Bruxelas, é das mais descarada utilizações dos bens públicos para fins partidários. Noutro momento, haveria muitos blogs a deitar-se como gato a bofe. Só que foram comprados como se pode ver por esta pequena lista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, não vejo porquê o espanto por tal situação! Desde que o mundo é mundo há interesses inconfessáveis e tudo é feito para alcançar os objectivos.
O que é lamentável é que o "povo" não seja educado e informado para detectar este tipo de situações e para tomar a atitude certa.
Vivemos 40 anos de ditadura e, quando finalmente saímos dela, os políticos que vieram a seguir o que fizeram foi manter-nos alienados.
É por isso que não conseguimos enxergar o óbvio: estão constantemente a atirar-nos fumo para os olhos e nós, todos contentinhos, lá vamos fazendo a vontade à maralha.
Quando penso nisto, só me lembro do célebre fado: "Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado".

Luís Amor

Anônimo disse...

Até dá vontade de chorar. Que ingénuos que nós somos. Um bocadinho de vergonha e silêncio não fazia mal nenhum.
Cumprimentos