domingo, 11 de dezembro de 2011

Em Grândola há ideias bizarras ...

... como esta da Câmara Municipal, atormentada que deve estar com a quebra nas receitas e que implica fortes medidas de contenção. O que é bizarro é fazer um concurso entre os trabalhadores, com prémios em compras numa grande superfície comercial, ao mesmo tempo que se inscreve em plano de actividades mais de um milhão de euros numa acção de promoção. Claro e demonstrativo de um modelo de gestão.




2 comentários:

Anônimo disse...

Há expressões que podem dar azo a confusões. Tal como as ideias... Como não gosto de assumir méritos alheios (se é que alguém mos concederia) sou forçado a confessar - para quem pudesse ter dúvidas - que esta ideia não é, nem nunca foi, minha. Se o "rente à relva" quiser continuar a considerá-la bizarra, é algo que não me assiste...
A. Bizarro

rafael rodrigues disse...

Como sabes, porque já nos conhecemos há muito, não me escondo atrás de adjectivos e tenho por hábito ser directo, pelo que não é possível estabelecer qualquer associação com o teu nome. Até porque sei quem foi o autor da ideia. Para além do mais debato sempre ideias, nunca opiniões, nem pessoas.