quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sinais de um País triste

A imagem é todo um retrato do país triste que é Portugal: património degradado, em ruína, lixo acumulado e sinalização vandalizada (Miguel Macedo avança rapidamente com a tal legislação para punir os prevaricadores do património alheio). O local é no litoral, mais concretamente Sagres, junto ao centro urbano tradicional.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida que este pais está pela hora da morte...disso ninguem tem duvidas...seja com que partido for.
Isto por acaso é em Sagres, mas a nossa querida Moura, não lhe fica atrás...penso eu de que!

rafael rodrigues disse...

É justo reconhecer o trabalho da câmara de moura na recuperação do património público de que são exemplo os trabalhos no castelo, nos quartéis, no convento do espírito santo, na moagem em safara, no antigo matadouro, na reabilitação urbana (Mollejas e 1º de Dezembro), na igreja de santo aleixo, o largo do rebato em Amareleja, e no habitual apoio ao movimento associativo para reabilitação dos seus espaços. Há ainda espaços degradados, claro que sim, e muito trabalho para fazer.

Anônimo disse...

Concordo a 100%, não tou a fazer criticas destrutivas, é necessário alguem que tenha pulso nesta Câmara e certamente correrá melhor, independentemente da cor partidária, penso que se percebe que isto está muito mau...nem valerá a pena exemplificar. Continue com o Blog, ta a ficar muito bom.