quarta-feira, 14 de abril de 2010

O meu agradecimento a Zeinal Bava

Quero aqui expressar o meu agradecimento público a Zeinal Bava e à PT por estar uma semana sem acesso à televisão e à internet, facto que tem permitido à família voltar as suas atenções mais intensamente para a leitura, a música e o nosso vídeo clube. A realidade não se aconselha e por essa razão as noticias são dispensáveis, enquanto a maioria dos restantes programas generalistas também estão longe de satisfazer. Tudo isto, porque resolvi aderir, em finais de 2009, ao MEO. A factura de Janeiro não veio conforme, o mesmo e dizer chegou com serviços que não tinha contratado. Reclamei e pediram para pagar que na próxima vinha a correcção. Não veio. Reclamei e disseram (depois de passar por três colaboradores) que chegaria nova factura. Veio, mas novamente errada e com a soma da anterior sem ser corrigida. Reclamei (expliquei a situação a mais quatro colaboradores, enviei fax e correio electrónico), até que por falta de pagamento cortaram o serviço. Até hoje. Já falei com mais três ou quatro colaboradores e nada. Renovo os meus agradecimentos pelo elevado serviço de qualidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Rafael,

Sofremos os dois do mesmo mal e como o compreendo.

Comigo foi um pouco mais elaborado, passo a explicar:
Contratei o Meo, durante 1 mês tudo ok, serviço com qualidade apesar de notar que a velocidade de net não era boa e a box começava a ter problemas. Ao fim do primeiro mês instalou-se o caos: a box crachava todos os dias, a net ia a baixo, a box mudava a posição dos canais, até que depois de muitos telefonemas e horas a pagar em conversação com o call center da PT chegou o dia em que 3 técnicos do MEO foram lá a casa.
E foi assim que durante um dia tive um estaleiro de obras em casa: buracos que atravessaram divisoes, fios e cabos pelo tecto, desde a porta, passando pelo corredor e, incrivel, cozinha, onde nem sequer tenho TV!!!! Depois de pó aos quilos, restos de cabos e fios, ter faltado ao trabalho eis o resultado: o MEO funcionou, mas durante 2 dias!!!!

Fartei-me cancelei tudo, paguei o que não tinha necessarimente que pagar e mudei de operador.

Hoje se eu podia viver sem a ZON podia, mas não era a mesma coisa!

Não hesite mais....

rafael rodrigues disse...

Obrigado pela solidariedade. Já repuseram o serviço e disseram que rectificavam as facturas. Vamos ver...