terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Falando em pluralismo noticioso

Fico à espera do dia em que a Rádio Pax aponte um erro, uma omissão, um problema por resolver, uma deficiência, enfim qualquer coisa (não farão tudo bem, não?) na actual maioria na Câmara de Beja. Ainda é cedo, não passaram seis meses, mas palpita-me que as próximas Grandes Opções do Plano totalmente elaboradas pelo actual poder do PS será desculpabilizado por estar muito longe do prometido, atribuíndo-se responsabilidades à anterior gestão da CDU. E o choradinho é capaz de continuar pelo restante mandato. Basta atentar no exemplo de Évora (veja-se o caso do abastecimento de água) e Grândola (desconheço a situação de Mértola), concelhos em que a mais de oito anos de distância a responsabilidade pela continuada incapcidade e incompetência para resolver problemas estrturais ainda é atribuída à CDU.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb fico à espera que a vossa Rádio Voz da Planicie aponte um erro, uma omissão, um problema por resolver, uma deficiência, enfim qualquer coisa (não farão tudo bem, não?) nas câmaras com maioria do PCP.
O Dr. Rafael é um homem inteligente, mas um pouco (msm muito) faccioso...

Bejense

rafael rodrigues disse...

Caro Bejense (não compreendo o anonimato), a RVP não é minha, nem os erros de um justificam o de outros. Tenho a convicção que uma posição acrítica não beneficia ninguém.

Anônimo disse...

Diz o roto ao nu.