domingo, 28 de fevereiro de 2010

Solidariedade com a Madeira

A Assembleia Municipal de Grândola aprovou, na reunião da passada sexta-feira, 26, a seguinte moção de solidariedade com a Madeira, apresentada pelo grupo da CDU e aprovada por unanimidade:

"A catástrofe que se abateu recentemente sobre a Madeira, particularmente no concelho do Funchal e nos concelhos do Sul da ilha, requer um esforço de grande dimensão quer ao nível nacional quer europeu.
Independentemente do apuramento de responsabilidades futuras, sejam elas de antevisão possível de ocorrências meteorológicas, de planeamento urbanístico ou da sua ausência, ou ainda de qualquer outra ordem, urge acorrer e apoiar rapidamente social, material e psicologicamente a todos os implicados de forma directa nesta tragédia.
Urge igualmente repor os mecanismos necessários para que a Madeira não se ressinta da sua fundamental riqueza - o turismo.
Assim, a Assembleia Municipal de Grândola interpretando o sentir dos grandolenses expressa a mais profunda solidariedade para com o povo da Madeira, para a família das vítimas, feridos e desaparecidos e está com todos aqueles que sofreram danos e prejuízos materiais."

Nenhum comentário: