quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Nacional para Moura

Há uma certa tendência para afirmar as questões negativas, as diferenças e valorizar pouco acções que contribuem para o bem comum. Isso é visível em certos sectores de opinião que não hesitam mesmo em fazer suas ideias que há muito estão no papel, em projecto e, até mesmo, em lançamento de concurso para obra. Há pessoas que pensam estar à frente nas ideias indo beber às ideias de outros. É um claro caso de mau crescimento. Mas há boas notícias, como esta da Rádio Planície e que nos deve encher de orgulho:
Depois de um ano de provas e muito treino, Luís Piçarra sagrou-se campeão nacional desta modalidade. Em declarações à Planície o atleta mourense revelou que este triunfo foi um sonho tornado realidade “…foi uma nova experiência, tive que treinar mesmo muito, e só com a ajuda de alguns amigos meus é que consegui ganhar este ano (…). Foi um sonho tornado realidade.”.
Depois de ter alcançado o título nacional, Luís Piçarra prepara-se para representar Portugal no Campeonato Mundial que vai decorrer em Itália no próximo ano e garante que vai dar o seu melhor “…vou ter que treinar muito mais para o Campeonato do Mundo, mas vou dar o meu melhor para representar Portugal…”.